A equipe Moveis de escritório BH esclarece como projetar seu escritório em casa com um orçamento baixo

O design de escritório pequeno ou doméstico pode ser muito caro, mas não precisa ser. O design do escritório com orçamento limitado é possível. Um escritório móvel com móveis de escritório baratos pode ser tão funcional e atrativo quanto um espaço de trabalho completo de equipamentos de última geração. Acessando ao site: https://www.moveisparaescritoriobh.com.br você encontrará um guia completo para seu escritório home office.

Existem duas regras para projetar um escritório com orçamento limitado:

  1. Compre o que você precisa.
  2. Gaste a maior parte do seu orçamento onde for melhor para você.

Você deve seguir essas duas regras escrupulosamente se quiser obter um design de escritório acessível e viável. Para ajudá-lo, no entanto, a muito atingir o objetivo dos móveis e equipamentos de trabalho de casa para montar um escritório como você pode obter o que precisa sem gastar.

Onde encontrar móveis e equipamentos de escritório baratos 

Mesa de escritório

As unidades de mesa de escritório de canto são excelentes em termos de design de escritório, mas podem ser caras. Veja primeiro para leilões, lojas de excedentes ou listas de jornais locais on-line para mesas de escritório com desconto. A vantagem não é apenas o preço, mas muitas vezes uma superfície de trabalho útil é maior.

Como economizar: não consegue encontrar uma mesa de escritório a um preço razoável? Em vez disso, compre uma mesa de cozinha retangular simples de pinho. Estes podem ser encontrados em lojas de móveis de baixo custo ou até mesmo usados ​​de forma bastante barata. Você vai acabar com uma superfície de trabalho relativamente grande e bonita e pode compensar a falta de gavetas colocando um armário de armário de uma ou duas gavetas sob um lado. Fique longe das mesas de computadores ou estações de trabalho que proliferam em muitas lojas de móveis de baixo custo e cadeias de varejo; eles geralmente são baratos, mas também são pequenos e econômicos.

Quer uma opção ainda mais barata? Vá a uma revenda/poupança (uma instituição de porta interna registrada para registro) e pegue uma usada. Retoque-o se quiser e apoie-o sobre dois armários de arquivo da altura para você sentar e trabalhar confortavelmente.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Armários de arquivo

Todos nós lidar com documentos impressos ter um escritório sem papel a realidade é que empresas ainda precisa impressas . Um mesmo local de design de arquivos de unidades, mas exige de , um mesmo local de design de unidades de arquivos, como de necessidade, de um mesmo local de trabalho de unidades de recurso de novo. Estique dinheiro de móveis de escritório comprando armários locais como lojas de arquivos usados, leilões, através dos classificados em seu jornal local ou online.

Como Economizar Dinheiro: Vá de papelão. Lojas de objetos de escritório, como armários de armazenamento para dez objetos de armazenamento de material de cada vez. Ou escolha uma “Bankers Box”, feita de papelão ondulado e aço. Eles são fortes e fáceis de montar.

Cadeira de escritório

Lembre-se da regra dois do projeto de escritório de orçamento? Este é um dos lugares para gastar o dinheiro. Se você passar o tempo em sua cadeira de escritório, deseja obter o que pode, melhor definido como suporte para escritório com excelente como costas e recursos ergonômicos que permitirão que você se sinta muito confortável em sua cadeira de escritório por horas a fio. Isso vai te do creme de – ou mais.

Como Economizar: É possível encontrar excelentes cadeiras de escritório usadas. Às vezes, como empresas e leiloam todos os móveis de escritório, por exemplo, e como lojas de grandes comprimentos costumam usar cadeiras para venda. Você pode encontrar um através de seus classificados online locais. E sites como Amazon e eBay vendem itens usados ​​e novos. Investigue qualquer cadeira de escritório usada quanto desgaste e danos.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Computador

Não é o item mais barato da sua lista, mas também não precisa ser o mais caro. Tenha em mente a regra de um projeto de escritório e compre o computador de que precisa em vez do modelo caro que o vendedor quer que você compre. Você pode obter um bom laptop ou PC de mesa com todo o poder e recursos para executar com menos 5 aplicativos de negócios on-line ou em qualquer rede de lojas de vendas de equipamentos eletrônicos.

Um tablet Android decente pode ser adquirido a um preço razoável. As unidades mais bem equipadas (e muito mais caras), como o iPad ou o Microsoft Surface, podem executar o Microsoft Office Suite.  Se você passar o dia todo na frente de um computador, não economize no monitor – seus olhos vão agradecer. Tenha uma unidade de qualidade de 24″ ou maior. Se você for um laptop ou Microsoft Surface para uso móvel, poderá conectar-se ao monitor maior quando não estiver no escritório. Se você salvar documentos localmente, certifique-se de ter um sistema de backup Nuvem armazenamento, um disco externo ou uma unidade flash USB são boas opções. Para mais informações acesse https://www.moveisparaescritoriobh.com.br.

Como economizar dinheiro: Conheça os recursos e a configuração que você deseja e compre ao redor. As lojas costumam ter vendas. Você também pode encontrar o computador ou dispositivo móvel que procura por um preço mais baixo online.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Software de computador

Com o crescimento dos aplicativos em nuvem, não é mais necessário necessário de negócios necessários em um pacote de escritório que seja atualizado em poucos anos; em vez disso, você pode pagar uma taxa de assinatura anual. Google Apps for Work , Microsoft Office 365 e Zoho Office são exemplos disso. O armazenamento online (com vários níveis de preços, em cada suíte necessário) está incluído.

Como economizar: Existem pacotes de escritório gratuitos ou quase livres disponíveis, mas eles tendem a recursos e se integram mal aos principais.

Impressora multifuncional

Como impressoras multifuncionais (combinando impressora, scanner, copiadora e aparelho de fax em sua cópia) são uma ótima maneira de economizar dinheiro e espaço em seu projeto de pequeno ou doméstico. Uma impressora “barata” pode custar mais em custos de tinta/toner a longo prazo.

Como economizar dinheiro: De quais recursos você deseja e adquirir uma impressora multifuncional que faça exatamente o que você deseja. Por que pagar por uma impressora multifuncional com fax embutido quando você funcionará um fax, por exemplo? Fique atento às vendas; novos modelos são regularmente lançados, e modelos mais antigos às vezes são grandes.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Acessórios de mesa

Pequenas coisas importam quando você está tentando manter organizado e fazer um trabalho. Dois acessórios de mesa que você precisa ter bandejas de mesa para manter sua papelada organizada e algum recipiente para suas canetas ou lápis. Lojas de material de escritório e lojas de departamento suportam todos os tipos de bandejas de mesa. Eu prefiro os confortáveis ​​​​de plástico, que são baratos.

Como economizar dinheiro: Uma lata de café (vazia) ou uma velha professora/lápi funciona como um copo de caneta.

Conclusão

Tudo o mais que você pode tentar comprar para o design do seu escritório não é necessário para criar um escritório pequeno ou doméstico funcional e confortável . Isso não significa que você nunca deve comprá-lo; Apenas que você faça uma pausa e pense no design do seu escritório e no seu orçamento antes de fazer precisa-lo. Ficou com alguma duvida? Acesse http://cadeflex.com.br para mais informações.

Você não terminará com o tipo de escritório que impressiona os visitantes com sua opulência se seguir as regras de móveis e equipamentos de escritório e a lista acima. Mas, você vai com o escritório em que pode trabalhar confortavelmente, e é disso que se trata um bom design de escritório, orçamento ou não.

Fonte: https://www.moveisparaescritoriobh.com.br/produtos/estacoes-de-trabalhos